Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É BOM SENTIR SAUDADES2

Eu tenho saudades de tudo que já marcou minha vida .
Quando vejo retrato, quando esculto uma voz , quando me lembro do passado .
Tenho saudades de amigos que nunca mais vi , do meu primeiro amor do segundo e de tods que ainda estão por vim .
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e não apareceu , de quem apareceu correndo sem tempo de me conhecer direito , de quem nunca mais terei a oportunidade de conhecer .
sinto saudades dos que se foram , aqueles que não me despedi direito de coisas que tive e outras que não tive . de coisas que eu nem sabia que existia , mais que agora eu gostaria de conhecer .
Como é bom sentir saudades
Saudades não tem cor , mais pode ter cheiro , não podemos ver e nem  tocar , mais sabemos que é importante .
E nada toma mais presente do que está ausente , e do que sentir saudades .
É a prova inconstentável de tudo que vivemos , e ficou empresso , em nosso coração . sentir saudades é sinal que estamos vivos .
Quantas saudade eu sinto .



Nenhum comentário:

Postar um comentário